Competitiva Bahia
Exibição presencial
30/10 - Auditório Leite Alves CAHL
18h
SESSÃO II
Um impulso de vida
Direção: Eliabe B
Eu Não Mereço, Amor
- Victor Vittória
Victor Vittória interpreta uma de suas canções mais pessoais e emocionantes. Neste videoclipe, o sentimento de solidão e abandono de uma pessoa trans é representado em um plano sequência que encena as dificuldades de enfrentar um desencontro amoroso.
Direção: Ana Clara Pereira
FELIPA
Felipa vive um embate consigo mesma e busca se encontrar. Em uma noite decisiva, ela terá que escolher entre o medo que a aprisiona e a raiva que a liberta.
Direção: Arno Bukanowsky
MAKENA
Makena é uma declaração de amor à natureza, uma declaração de amor ao outro, a qualquer forma de vida que divide o mesmo espaço conosco, que sente as mesmas necessidades de se alimentar, de respirar, de viver! Este ensaio é uma forma de lembrar e homenagear essas vidas que sofrem em locais periféricos, esquecidos do resto do mundo, por causa do egoísmo de uma humanidade que não consegue se harmonizar com a natureza nem consigo mesma.
Direção: Padmateo e Ramon Fontes
Bareback: opereta em si bemol
Duas vidas soropositivas e indetectáveis para o hiv/aids acabam vivenciando uma aventura liliputiana pelas vísceras internas de seus prórios corpos. De lá de suas entranhas, as duas vidas bailarinam por músculos, sucos gástricos, sons, palavras e imagens fabulando uma cura coletiva do hiv/aids. Entre interssecções, conexões e dissonâncias, reconhecem a si mesmas e refletem sobre métodos de reagir, de desaparecer, de indetectar, do côncavo e do convexo.